segunda-feira, 11 de julho de 2011

BR'11 - São Paulo 2 X 1 Cruzeiro - Fiasco de Anos!




Marlos (SPO) e Fabrício (CRU) desputando bola.

    Convenhamos, mereciamos mais atenção de nosso presidente Zezé Perrella, o recém-convocado para atuar na Câmara do Senado. Pois vejo que está faltando da parte da diretoria aquele centro-avante, camisa 9, tão pedido pela torcida azul-celeste. Por ser torcedor do Cruzeiro Esporte Clube, um clube de grande expressão no futebol sulamericano, famoso La Bestia Negra das américas, seria pedir muito?
    Um tabu, como este de 7 anos sem vencer o tricolor paulista, em Campeonatos Brasileiros, não teria que existir. Isso me faz lembrar de um time, cujo nome não deve ser lembrado neste blog e que se encontra no lado obscuro da Lagoa da Pampulha.
    Os gols são-paulinos saíram da inteligência e velocidade do ataque tricolor e da pura morcegada da nossa defesa que esqueceu que o adversário tem velocidade e muita criatividade no setor ofensivo. Saíram dos pés de Dagoberto (20 minutos do 1° tempo) e Marlos (1° minuto do segundo tempo).
    Após esse revés criado por nós mesmos, começamos a mostrar um pouco do Cruzeiro que inspirou e encantou a todos no 1° semestre. Saiu o gol, porém tarde demais, quando eram decorridos 25 minutos da etapa complementar, num cruzamento de Ortigoza aos pés de Wallyson para estufar as redes são-paulinas.
   Para concluir, precisamos daquele atacante que tem faro de gol, que tem a sina de emplacar gols para chegarmos aos 3 pontos ao fim das partidas. Estacionamos na 10ª posição na tabela com 12 pontos, enquanto o líder Corinthians está com 22 pontos e o G-4 está à 6 pontos, sendo o Palmeiras 4° colocado. Temos condições sim e se usarmos o dinheiro que estamos recebendo, né, Sr. Perrella? Podemos contratar aquele camisa 9 que a torcida está pedindo.
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário